sábado, 30 de abril de 2011

O pior cego...

Você está cego,
Ela o cegou.
Você está cego e por opção!
Você fere e afasta quem ainda se preocupa ou quer bem
Você vai acabar sozinho, sem ter a mim, ou a ela, ou aquela que te amou por todos esses anos.
Você acha que tem todo o poder e verdade,
Acredita em uma hierarquia ultrapassada.
Antes de ser filha, mãe, chefe ou pseudo-dono, somos todos seres humanos.
E o meu ser humano avisa ao seu ser humano: você vai ficar sozinho. Você vai se arrepender.
E o arrependimento, claro, virá demasiado tarde. Aquela não voltará e a tal ela também não irá se interessar.
E você, que muito quer, ficará sem e só.
Abra os olhos!
Abra agora!
Você permanece aí, os mantendo cerrados por opção e em troca de qualquer prazer razo e vazio.
Depois eu não vou dizer "eu te avisei", pois você sabe. Estou te avisando
Está avisado.
Você está errado e sem rumo dessa vez.
Você acredita na pessoa errada.
Você se entrega à quem não conhece.
E você vai ficar sozinho.
Está avisado.

Nenhum comentário: