sábado, 2 de agosto de 2008

"Pain... You know your rights"

Aqui estou eu denovo... Anos depois, mais pronta para jorrar as mesmas palavras tortas. Muita coisa mudou, eu mudei. Posso dizer que as coisas melhorarm muito. Evolui, de fato. Mas há algo que não muda nunca... Essa mania de carregar em mim a dor do mundo, essa culpa toda de simplesmente ocupar um lugar neste mundo... Esse gosto pelas reticências e pelo incompleto... E essa dor sem sentido, que mesmo que não seja demasiada como outrora, ainda é muito grande.




**************************************************************************

*lápsos de sentimento*

*não é agora, mas foi outrora*


Às vezes acho que a loucura tornou a fazer parte de mim... às vezes me voltam aqueles pensamentos, tão torturantes, aquela dor tão imensa, aquelas lágrimas tão amargas, aquele desejo de sangue... Às vezes tudo volta a ser muito difícil.
Achei que tudo isso havia passado de vez, que tinha encontrado a paz que há tanto buscava, achei que não haviam mais esses sentimentos estranhos em mim. Mas eles estão aqui... ah, se estão. E vez ou outra vem com toda força, destruindo tudo, me fazendo sentir a algo que é quase insensatez, me levando a um lugar que me parece o fundo do poço.
Será que vai ser sempre assim? Será que não há cura... Às vezes acho que o pior já passou fazem anos... Mas as vezes acho que nunca me senti tão mal...
Às vezes torno a sentir o tal horror primitivo de mim... Às vezes acho que mereço todo sofrimento em dobro... Às vezes há sentimentos demais para entende-los...

Mas só às vezes... Depois tudo volta a suposta noralidade... E o mundo torna a girar...

3 comentários:

Raposa disse...

Olá, moça!

Bem vinda de volta ao mundo dos Blogs! Espero grandes coisas deste aqui^^
Não tenmho muito o que falar... 9:30 a.m. e ainda não dormi... péssimo costume... letargia danada! Volto quando for eu mesmo de novo^^

Anônimo disse...

caramba, teu blog continua super legal também...
eu fiquei admirado como vc me achou e ainda sabe que eu era o "zero".. como foi que vc me achou?
:P
bons tempos na blogosfera

abraço

tuanyLee disse...

Essas mesmas palavras tortas que vc fala que me ajudam tanto, só por serem pronunciadas por vc.
Conheço bem essas dores...
Bem vinda Lica :D
Te amo amiga (L) beijão :*